sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Produzindo textos pertencentes a gêneros de diferentes esferas

Um conto cheio de surpresas....

Fiquei desesperada com a cena que acabo de ver, preciso falar com alguém. Pego ao telefone para dividir com minha amiga o que aconteceu, nem deixo ela dizer alô e já vou logo dizendo: Mary você não sabe o que aconteceu comigo,acordei cedo, como de costume, e de repente a campainha tocou, fui rápido ver quem era, mas não vejo ninguém no portão, mas quando olho pra baixo um homem está caído na soleira,quase desmaiei de susto, mas fui ver o que havia acontecido com ele, talvez passado mal, desmaiado, sei lá, mas que nada ele estava frio, gelado, morto.Já liguei para a polícia, eles estão pegando o cadáver,coitado. Mary precisava dividir isto com você antes que ficasse sabendo por outra pessoa. Espere um pouco, o policial me chama....
Mary eu não acredito...
O homem não estava morto, hoje é primeiro de abril é meus colegas resolveram fazer uma surpresa, só porque é meu aniversário. Eu não acredito.... Espero que as surpresas continuem, mas agora sem susto.
Depois falamos mais.
Beijos.
Marineusa

2 comentários:

Cid disse...

Muito interessante. Achei agradável o seu estilo de escrita. Muito bem. Abraços.

Matema em Leitura e Escrita disse...

adorei vosso texto, parabéns, me prendeu na leitura suas melindrosinhas! beijos. Elvina